Meu filho, um dia me falaram que ser mãe seria fácil... que seria uma vida feita de amor e alegrias. Essa pessoa não sabia de nada.
Bem, mas também sabe menos ainda quem acha que ser mãe não é ser feliz.
Um filho muda muita coisa, e você, Arthur, mudou toda a nossa vida.
Mudamos a casa para te receber, mudamos algumas amizades, a rotina, nossas noites e nossos dias ficaram ao contrário, mudou o diálogo entre mim e seu pai. Agora, antes de tudo, comentamos como foi o SEU dia. O que você comeu, se dormiu bem, alguma gracinha nova que tenha feito... enfim, mudamos. Mas encontramos o verdadeiro sentido da vida.
Não há cansaço neste mundo que irá apagar este novo e, até então desconhecido, amor que sinto por você e a grande felicidade que é poder te olhar, filho, enquanto você dorme.
Te gerar, amamentar, criar e ver nos seus olhos muito de nós dois é algo inexplicável e não tem cientista neste mundo que consiga explicar tal grandeza.
Não tem texto, não tem autor que consiga descrever tamanha emoção.
E, o mais importante de tudo, não tem quem me convença que minha vida antes de ser a SUA mãe era melhor. Porque está longe de ser!
Mesmo com tudo às avessas prefiro mil vezes viver assim, ao lado seu lado meu pequeno, vivenciando cada descoberta sua, cada gesto meio desajeitado, cada sorriso seu ao amanhecer, como quem quer nos dizer: BOM DIA MAMÃE, BOM DIA PAPAI!
Ter você em nossas vidas, Arthur, foi a melhor coisa que poderia nos acontecer... o presente mais lindo que nos foi enviado por Deus.
Te amo, filho!
Vanessa parabéns pelo texto, você realmente colocou no papel uma energia e emoção que não tem explicação. Um grande beijo
ResponderExcluirOi Paty, obrigada minha flor. Realmente esse sentimento que invade o coração de uma mãe não tem explicação!!!! Beijos.
ResponderExcluir