segunda-feira, setembro 10, 2012

O ano mais feliz da minha vida!




1 mês


3 meses



2 meses

Dia 10.09.2011, às 13:08h, vivemos a experiência mais marcante de nossas vidas, o seu nascimento Arthur. Estávamos lá, eu e o papai, de mãos dadas, felizes e ansiosos pela sua chegada. Quanta emoção e quanta alegria vividas em minutos que ficarão pra sempre em minha memória. A primeira vez que te vi, tenho plena certeza que jamais esquecerei. 


Assim que você nasceu minha primeira preocupação era a sua saúde, até que ouvi do pediatra: - É um garotão muito saudável, tá tudo bem mamãe, já vou levar pra você!

Ufa! Obrigada Jesus!

4 meses
5 meses
6 meses
O seu pai só conseguia sorrir, sorrir e sorrir! Ah, e fotografar tudo (ai dele deixasse de registrar cada primeiro momentinho seu!).

Logo depois você veio se aninhar em meu peito, não há palavras para descrever esse momento, tão perfeito, tão único na vida de uma mulher. Jesus! Obrigada! Que coisa mais linda é meu filho... e chorei, chorei, chorei... e orei, orei e orei. Muito a agradecer a Deus e muito para pedir. Assim começava a minha vida de uma mãe que ora pelo seu filho. E lembrei da sua vovó Alcione e de quando ela me falava sobre o "amor de mãe".

É filho, era muita emoção pra pouco minuto. Mal sabia que a felicidade em te ter em minha vida estava apenas começando.

  
7 meses
8 meses
9 meses



Logo depois a ansiedade para te alimentar, e mais uma vez, Jesus! Obrigada! Tenho leite, muito leite... e você mamou, como se sempre tivesse feito aquilo. Feito um bezerrinho, sem parar... e sem me dar descanso. E assim foi a noite inteira! Ufa, que cansaço! Mal sabia que as noites em claro estavam apenas começando.

Dia 12.09.2011, dia da alta. Viva! Jesus! Obrigada! Meu filho é perfeito, saudável, tudo deu certo... e lá vamos nós pra casa... apenas começar o resto de nossas vidas.


Arthur, impossível descrever como sou feliz por te ter em meus braços, tão frágil, tão lindo, tão perfeito, tão alegre, tão tudo. Impossível descrever o tamanho do meu amor. Esse primeiro ano foi intenso, foi mágico, foi cansativo, foi de descobertas, de ensinamentos e aprendizados. Tanto pra você quanto pra mim. Há um ano atrás nascia você, meu amor maior. E nascia eu, como mãe. 

Tenho tentado dar o melhor de mim para ser a melhor mãe, aquela que você merece ter, pois você é o melhor filho que Deus poderia nos conceder!

10 meses
11 meses




Agradeço a Ele todos os dias pela sua saúde, pela sua chegada em nossa família, por você ser assim lindo e cativante mais do que sonhei em qualquer sonho meu.
Eu e seu pai fomos verdadeiramente abençoados por Deus, e como agradecemos por merecermos ter te recebido como filho!


Quase 12!
Quase 12 meses de vida
 e mamãe gravidíssima!
E falando no papai…como é lindo ver vocês dois. Já dá pra perceber desde bebezinho a relação de cumplicidade que tem um com o outro. E esse laço se fortalece a cada dia, a cada brincadeira, a cada afago... e eu fico feliz demais em saber que você tem no seu pai um ídolo, uma fortaleza! Ele é um pai muito especial e merece todo esse amor... ele faz tudo ficar mais legal e fez comigo a coisa mais linda desse mundo: você, Arthur (que por sinal, é A CARA DELE, ó céus!).


Bem, escrever essa mensagem está me deixando extremamente emocionada, mais do que já sou e estou. Vou ficando por aqui, desejando a você tudo de bom que uma mãe deseja a um filho: MUITA saúde, muitas alegrias, uma infância feliz, dias de paz e muitos aprendizados. 

Conte sempre comigo e com seu pai para tornarmos seus dias mais felizes, tá? Nós te amamos muito. Tanto, tanto, que é impossível traduzir em palavras, nesse post. 

Esse amor tão verdadeiro e tão intenso você sente a cada dia, a cada momento nosso.


Te amamos muito e para sempre!
Mamãe e Papai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário