quarta-feira, abril 04, 2012

Cadê a mamãe?

Agora, com quase 7 meses, você se joga na direção do objeto desejado, mostrando um interesse alegre e urgente... balança os bracinhos e balbucia vários sons numa ânsia louca quando quer algo que está longe de seu alcance. 
Minha caneca de café, o copo em que estou bebendo água, as comidas que são colocadas na mesa quando o almoço é servido, coisas coloridas, em geral, e que não sejam os seus brinquedos (perderam a graça!).
Eis que hoje brincando com você eu me escondi atrás da porta e fiquei dizendo “cadê a mamãe?”. Depois apareci  e voltei para trás da porta. Fiz outra vez. Na terceira vez, fiz “cadê a mamãe?” e continuei escondida. 
Eis que você, no colo da sua Preta, a babá mais babona do pedaço, entortou o tronco e me achou no esconderijo, todo risonho, com cara de "TE PEGUEI"!
Todo dia eu penso que já entendi o que é ser mãe, que já sei todas as suas manhas, artimanhas, choros e sorrisos, e todo dia você vai me buscar no esconderijo para me mostrar que eu ainda não entendi e que ainda falta muito para aprender!


Te amo, filho!

2 comentários:

  1. Que lindo, cumádi!!! Adorei o post... Adorei o vídeo. Estou doida pra chegar dia 14 pra eu agarrar muito essa coisa fofa. Saudades!!! Beijãooo, Lara

    ResponderExcluir