terça-feira, setembro 04, 2012

De quando a vida passou a ser mais doce...


15 dias de vida...
Exatos 11 meses e muita história pra contar separam essas duas fotografias.
11 meses de vida!
Sem dúvida alguma a vida se tornou mais doce, mais colorida e eu aprendi a encontrar a felicidade onde jamais imaginei que poderia, a ter paciência, compaixão, compreensão. A amar. Muito, apesar de tudo, acima de tudo. Você é uma luz brilhante que se acendeu nas nossas vidas; ilumina, ofusca, aquece, satura todas as cores, deixa os dias mais bonitos.
Como é maravilhosa a sensação e o poder dizer que presenciei TODOS os primeiros momentos especiais do seu primeiro aninho de vida e que não me arrependo nem por um segundo sequer de ter renunciado, nesse período, a minha vida profissional por você, meu amor maior!
 É como se nesses momentos o tempo parasse só pra nós dois... o primeiro sorriso, o primeiro rolar, o primeiro sentar sozinho, os primeiros dentinhos, as primeiras palavrinhas, os primeiros passinhos... tantos primeiros e especiais momentos e todos devidamente registrados em minha mente, em minhas anotações, em retratos e canções.
Cada minuto vivido com seus sessenta segundos de direito. Que Deus nos permita seguir assim, vivendo plenamente esse amor. Quero continuar sorrindo e chorando. Que minhas bochechas continuem doendo de todos os seus sorrisos. Que meus ouvidos permaneçam escutando cada gargalhada solta e que você saiba o quanto esse sorrir me faz feliz.
Não quero que acabe. Nada. Nem eu, nem você, nem essa delícia sofrida que é ser mãe, nem essa beleza ofuscante de filho que você é.
Comemorar um ano podendo presenciar tudo isso é, no mínimo, uma honra e só posso e DEVO agradecer ao nosso maravilhoso Deus, porque isso é realmente TUDO!


Contagem regressiva: faltam apenas 6 dias.

Te amo, Arthur.

PS: Tenha certeza de uma coisa, sempre e sempre --> Just call my name and I'll be there!!!!

4 comentários:

  1. Tão lindo! E tão verdadeiro. Haja o que houver uma mãe sempre está perto quando o filho chama. Até as que já se foram, esteja certa disso.
    Beijos carinhosos
    Ana Suely

    ResponderExcluir
  2. É SER MÃE É REALMENTE ISSO TUDO AI , OS MEUS FAZEM 13 E 15 ANOS ESTE MÊS , PARECE QUE FOI ONTEM CADA GESTO ,CADA PALAVRA BALBUCIADA,CADA RISADA GOSTOSA ,NOS MÃES TEMOS UMA MAQUINA REGISTRADORA CAPAS DE REGISTRAR PARA SEMPRE TUDO O QUE FAZEM , CADA FASE.TENHO MUITA SAUDADE DELES PEQUENO MAIS HOJE ESTAMOS EM UMA FACE DE CUMPLICIDADE E TROCA DE EXPERIENCIAS.
    PARABÉNS QUERIDA QUE DEUS ABENÇOE A TUA FAMÍLIA E TE AJUDE NESTA TAREFA DELICIOSA QUE É SER MÃE ,AINDA MAIS AGORA NE !!!!

    VIVA CADA FASE.FELICIDADES !!!
    ASS; ALESSANDRA E MARCO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo..Realmente a passa como se fosse um filme cada momento. É emocionante demais...Ser mãe é maravilhoso..

    ResponderExcluir